segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal !!!

Finalmente está acabando, esse ano não foi fácil, foi muita treta, problemas, e por aí vai, o bom é que está acabando.

Não tenho muito o que dizer do meu natal, passei com a família da minha esposa, depois que casei nunca mais passei o natal com minha família, não que eu quisesse a propósito, aliás, não que eu quisesse passar com qualquer pessoa rsrsrs, mas pelo menos eles são mais divertidos.

Comi e bebi (Coca-Cola Always) até dizer chega, literalmente, chegou no domingo eu perguntei se o pessoal tinha um suco ou algo parecido, tomei dois litros de Coca-Cola sozinho.

Como fomos até uma chacara que fica em outra galáxia (sério, o lugar é tão longe que precisamos entrar num portal interdimensional para poder acelerar acima da velocidade da luz), não pude levar nada eletronicamente falando.

Foi aí que descobri o quanto sou viciado em video games, após 30 min naquele lugar achei que ia ter um troço se não olhasse para alguma imágem digital num tela de tv.

Sobrevivi, sem sequelas, utilizei o tempo para exercitar antigos passatempos como conversa, um futebolzinho de brinks, aquele truco com os manolos, foi divertido...

Graças a Deus estou de volta a civilização e aos eletrônicos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário