sábado, 10 de dezembro de 2011

Jogatina na casa do Morte

Boa noite!!!

Jogatina rox ocorrida na casa do morte (alvaro) que gentilmente cedeu sua goma para que a gente possa se reunir.

Foi legal ver os capangas de novo, mortão representou comprando meu Snes, Rubinho também comprando meus jogos de Nes, aliás, vendi toda minha coleção de Nes, um Nintendo americano com dois controles e mais de 200 fitas originais !!! Loucura.
Achei que iria me arrepender, mas já se passou dois meses e nem senti vontade de jogar Nintendinho, quando bate a saudade jogo pelo Ps2, consegui fazer o emu rodar legal.

Da esq. para a dir - Rubinho, Alvaro,
Eu, GT Fan
Basicamente jogamos Mortal Kombat de Ps3, e Scott Pilgrim vs The World o qual chegamos a terminar, beat'n up da melhor qualidade, recomendo o jogo, o filme e os quadrinhos.

Jogamos um pouco também de Snes no emu de Xbox; coloquei o Tiny Toons Wacky Sports Chalenge, que pra min é um dos melhores jogos de Snes, infelizmente é meio raro e caro de se adquirir.


Tiramos um peleja tb de
Snes, no emu de Xbox
      
Galera jogando Mortal Kombat,
claro que detonei geral.
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário