domingo, 27 de março de 2011

The Classic Game Room

Galera esse fds o famicom invisível me abençoou de forma inacreditável.
Desde o começo do ano tenho estado um pouco ausente do forum, só entrava mesmo de sábado e nem postava nada.
Estava pensando, me sentia mal, por ter tantos jogos parados, as vezes pensava em comprar alguma coisa de Ps3 e pensava "Porra! eu tenho trocentos jogos de nes, Mega, Super, Master,Game Cube... tudo parado lá em casa e ainda quero comprar mais? Pra quê? Mais jogo pra ficar parado!"
E isso me deixava meio triste, porque na medida em que sabia que os jogos estavam lá, me esperando eu não tinha vontade, saco, pra pegar e jogar.
Na minha casa tinha duas TVs, a de LCD da sala que eu uso pra jogar PS3 e uma tela plana de 18' que a gente usa para assistir tv e eventualmente usava essa para jogar os consoles que ficavam toscos na LCD, me desculpem os praticantes mas jogar NES numa LCD é heresia pra min.
Percebi que o que me desanimava era pegar o video game, montar, passa fio pra cá, passa fio pra lá, joga 15 min, tira o fio, coloca tudo no caixa, guarda tudo... enfim, precisava realizar meu sonho de criança, precisava de um lugar só para video games...
E assim foi, até meados de fevereiro quando decidi, vou comprar uma tv só para os jogos antigos.
Uma coisa eu sabia, podia ser uma tv tela plana, mas tinha que ser CRT, tinha que ser de tubo, minha unica escolha era ver em assistencias tecnicas que tinham perto de casa.
Fui pra lá, fui pra cá, achei uma de 15" linda por R$ 300, achei outra de 20" por R$ 400,00; o preço não importava, eu estava decidido, minha jogatina estava em jogo...
Esse domingo vem a minha esposa falar comigo
"Tem uma pessoa na igreja que esta doando uma tv antiga se vc quiser é só ir lá pegar"
Quando ouvi isso pensei logo "mano, essa tv já deve estar toda arregaçada, nem entrada av deve ter na desgraça, e ainda vou ter que carregar ela até aqui, não. Não vou pegar...

Hoje de tarde, estou eu voltando da casa de um colega quando ouço minha esposa falando "olha eles estavam precisando se livrar da televisão e eles mesmos trouxeram, está lá no quarto"

Já logo pensei "mano que pessoal folgado..."

Quando entro me deparo com isso:



A qualidade de som e de imagem dessa televisão é inacreditável, passei a tarde jogando, até terminei Vice que eu sempre desistia no último chefe, é isso galera, finalmente vou poder deixar todos meus video games no chão, livres...

Tetris é fundamental em qualquer jogatina



Vice: Project Doom - o último chefe pronto para tomar um pau.



E, o fim.



Tinha que rolar Punch-Out tb



E um Vectorman para concluir





Abs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário