domingo, 22 de maio de 2011

Obrigado Sony!!!

É isso aí galera! Depois de quase um mês, ou mais eu sei lá eu, da Playstation Network ter ficado fora do ar, finalmente ela volta, ou quase.
Bom sinceramente eu não senti tanto assim sua falta, jogo pouco Ps3, menos ainda on line, mas não é essa a questão, pois como brasileiro, já estou acostumado a pagar por um serviço porco e incompleto. Mas esse lance da PSN foi uma pegada mundial e ferrou muita gente.
Um grupo de Nerds Hackers invadiram a rede do Playstation 3 e diz a lenda que fizeram a rapa nas senhas e informações bancárias da geral. 

O estrago foi tão grande que tiveram que desligar a coisa toda pra ver se arrumavam antes que roubassem mais coisas. Essa semana parece que voltou, mas eu tenho minhas dúvidas, tenho duas contas, uma com registro aqui no Brazil, e outra com um endereço qualquer nos EUA. Para você logar precisar alterar sua senha, a dos EUA eu consegui trocar a senha, não cheguei a jogar on line, mas consegui acessar o Playstation Home, e outras bobeiras, a Playstation Store ainda esta fora do ar. Minha conta do Brasilsilsil só dá erro, não consegui trocar a senha ainda, pior que era a conta principal que eu usava, onde estava todos meus trutas de jogatina, sei lá o que farei agora. Só estou feliz pelo Vettel ter ganhado hoje foi Rox !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário